Voltar ao topo

 Jornalista questiona silêncio de parlamentares sobre Bolsonaro.
fevereiro 3, 2026

Jornalista questiona silêncio de parlamentares sobre Bolsonaro.

Críticas e Preocupação em Torno da Saúde de Jair Bolsonaro

Ana Paula Henkel critica silêncio da direita sobre a situação de Bolsonaro

A jornalista Ana Paula Henkel criticou a postura de parlamentares de direita, apontando o que considera um silêncio diante da atual situação do ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo a comentarista da Revista Oeste, o recesso parlamentar contribui para a falta de manifestação de apoio ao ex-presidente.

Padre José Eduardo critica comentários de jornalista sobre acidente de Bolsonaro

O Padre José Eduardo de Oliveira e Silva manifestou publicamente preocupação com a saúde de Jair Bolsonaro. O religioso também criticou comentários da jornalista Daniela Lima, do UOL, referentes ao acidente sofrido por Bolsonaro no dia 6 de janeiro.

Bolsonaro sofre queda em cela da Polícia Federal

O ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu uma queda dentro de sua cela na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, no dia 6 de janeiro, batendo a cabeça em um móvel. Ele tem 68 anos.

Reação aos comentários da jornalista Daniela Lima

Em vídeo e publicação no Instagram, o Padre José Eduardo classificou a atitude da jornalista Daniela Lima como “monstruosa”. Ele criticou o que considerou deboche em relação ao incidente com o ex-presidente.

Detalhes do comentário criticado

A crítica do padre refere-se à cobertura do caso no programa “UOL News”, quando Daniela Lima, ao apresentar a notícia, perguntou à colega Carla Araújo: “quem caiu da cama?”. Em seguida, especificou: “quem caiu da cama e teve um traumatismo craniano leve?”, em referência a Bolsonaro.

Atendimento médico e laudo da Polícia Federal

Após a queda, Jair Bolsonaro recebeu atendimento inicial no local. A Polícia Federal emitiu um laudo indicando que não havia necessidade de remoção hospitalar imediata. Um pedido posterior da defesa para realização de exames em hospital foi negado pelo ministro do STF Alexandre de Moraes.

Contexto

O incidente e as reações subsequentes demonstram a polarização política em torno da figura de Jair Bolsonaro e como sua saúde se tornou um tema de debate público, mobilizando diferentes setores da sociedade e da mídia.

Postagem anterior

Astro da NFL dedica vitória e grande atuação a Deus

Próxima publicação

Ryan Lochte, nadador olímpico, se converte ao cristianismo

post-barras

Deixe um comentário

Postagens relacionadas